domingo, 7 de setembro de 2014

Dia da independência BRASIL!!!


A independência do Brasil ocorreu em 7 de setembro de 1822. A partir desta data o Brasil deixou de ser uma colonia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I as margens do Ipiranga em São Paulo.



Pra quem não me conhece meu nome é Pitter Silveira, moro em Armação dos Búzios, servir por dois anos ao Exército Brasileiro, já tem dois anos que já dei a baixa, mais hoje dia 7 de setembro, é comemorado o dia da independência, pra quem passou pelo EB, esse dia vem varias lembranças na cabeça, amizades, missões, os amigos que eu tive no quartel são amigos pra vida toda, muita formatura e treinamentos pesados que só uma equipe muito boa e unida para passar, amigos irmãos!
Durante um ano eu fui trabalhar no rancho, rancho é como e chamado a cozinha do quartel, la também fiz grandes amigos, muito trabalho mais sempre com alegria, ali cozinhando no quartel foi aonde eu descobrir que era aquilo que eu queria pra minha vida, quera ser um cozinheiro, aprendi muita coisa la, foi uma grande escola. Por mas que tenha passado por muita dificuldade, com certeza eu faria tudo novamente, sem pensar duas vezes! BRASIL!!! Acima de tudo! Abaixo somente de Deus!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário